Jr Jr
Mas o governo atual não está sendo neutro kkkkkkkk Já se colocou ao lado de estados ditatoriais e brigou com o próprio EUA… Fomos neutros em outros tempos
em Bate-Papo da Torcida > Essa Copa do mundo no EUA está sob alto risco
Em citação ao post:
Verdade.
Canadá é sempre neutro nessas coisas.
Ninguém tem ódio deles.
Depois reclamam do Brasil ser neutro.