x
Fórum do Corinthians

Essa Copa do mundo no EUA está sob alto risco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Uilbor

Uilbor 538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2026 às 13:05
Por Uilbor Silva. 08051992 (@uilbor-silva-0805199)

Depois do ataque ao Irã o risco de ataques terroristas ficou grande.

Eu é que não vou colocar os pés lá..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 02/03/2026 às 13:07

Também não vou mas por outro motivo kkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 02/03/2026 às 13:06

Único lugar suave é o Canadá, que ainda tá naquelas por risco de invasão dos Estados Unidos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 02/03/2026 às 16:07

Poderiam mudar a Copa do Mundo para o Brasil kkkk

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

@meanest em 02/03/2026 às 16:04

Danese essa copa

Foto do perfil de Gustavo Lopes

Ranking: 6.629º

Gustavo 423 posts

@gustavo-lopes10 em 02/03/2026 às 16:02

A gente sabe que você já não ia kkkkkkkkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 02/03/2026 às 15:59

Até o Trampo já sofreu atentado, imagina uma copa do mundo, com tanta gente viajando.

Eu também não iria não.

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.766 posts

@aldrei.silva Apoiador em 02/03/2026 às 15:24

Vai ser tranquilo...uma copa entre paises amigos (México, Canadá, EUA) um clima agradavel...

Vai ser bom

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 02/03/2026 às 15:16

Também não vou, mas é porque não tenho grana kkkkkk

Foto do perfil de Clubista Da Fiel

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

@marcelo-gama1 em 02/03/2026 às 14:47

'Vamo acordar esse predio, fazer inveja para o povo' vai acontecer enquanto o Brasil joga contra o haiti na copa?

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 02/03/2026 às 14:42

Eu também não vou, falta grana