Robson Gualda
Também não vou, mas é porque não tenho grana kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa Copa do mundo no EUA está sob alto risco
Em resposta ao tópico:
Depois do ataque ao Irã o risco de ataques terroristas ficou grande.
Eu é que não vou colocar os pés lá..

