Pedro Marin
Boa venda? Esse velho é muito sic
em Bate-Papo da Torcida > Sou advogado e afirmo sobre o André
Em citação ao post:
Tá estranho isso ai, estou achando que o Estábulo assinou isso e esta fazendo um teatro juntamente com a imprensa comprada para a torcida ficar mais relaxada. Porque penso assim? Pela própria fala do presidente, que seria uma boa venda.
