Ricardo Silva
Tá estranho isso ai, estou achando que o Estábulo assinou isso e esta fazendo um teatro juntamente com a imprensa comprada para a torcida ficar mais relaxada. Porque penso assim? Pela própria fala do presidente, que seria uma boa venda.
em Bate-Papo da Torcida > Sou advogado e afirmo sobre o André
Em resposta ao tópico:
Não existe negócio fechado antes de contrato assinado. Afirmo: Isso é balela da mídia.
Troca de minutas existe para análise de cláusulas, ajustar o texto, ajuste de valores e multas, etc.
Ou seja, uma das partes pode não concordar com alguma cláusula e desistir da assinatura.
Não caiam no papo da imprensa.


