Jhonatan Lopes
Pelo que eu lembro, eles só transmitiam jogos da Copa do Nordeste e campeonatos pequenos da Europa, os programas esportivos erram bem imparcial, e tinha um conteúdo muito bom depois da meia noite?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que são da época do esporte interativo
Em resposta ao tópico:
O esporte interativo (que hoje é tnt sports) era igual a globo, ESPN e caze TV no sentido de ficar puxando saco do Flamengo e colocando o Corinthians pra nada, me respondem essa dúvida