Anthony Naf
Diante deste cenário de fim de semana onde o caso da possível venda do André e da entrevista forte do Dorival, precisamos usar nossa força também para proteger e apoiar atletas da base.
A copinha parece ter sido um bom divisor de águas para a temporada sub 20. Ela foi o desfecho de uma temporada terrível de 2025 mas o início é promissor não só no sub 20 mas também nas categorias inferiores. Só está semana tivemos a volta do time sub 17 com o amistoso e o massacre na Gávea, 5 a 0 pra nós com Caramico e companhia dando sinais de grande qualidade. Para quem acompanha não é tão surpreendente, temos bons técnicos para 2026 e potencial também temos. Para completar a semana magnífica o sub 15 e o sub 17 (com atletas sub 16 que estão na transição para 2027, temporada final deles na categoria) não tomaram conhecimento e golearam o prata da casa. Nos últimos anos nossa base apesar de tudo bem revelando bons nomes e essa tendência vai continuar, as gerações 2009,2010 e 2011 tem ótimos nomes e as gerações abaixo também já demonstram ter garotos de boa qualidade para desenvolver. A torcida precisa estar sempre atenta e pressionando, somos gigantes, mesmo com todos os incompetentes que nos levaram a essa condição. Ainda temos esperança, acompanhem, apoiem e cobrem boas decisões também na base. Vai Corinthians


