Lucas Araújo
Organizadas são compradas a muito tempo. Não dependemos deles para o clube mudar..só ver instigou o MP não foi a organizada..eles são fantoches. A torcida comum (que é infinitamente maior) é que tem que se posicionar. E eu n sou contra organizadas, são importantes, mas politicamente nfazem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile não é santo nessa História
Em resposta ao tópico:
Antes de um dirigente ir a fundo em valores etc, ele consulta sim o PRESIDENTE, e se estava em fase de troca de documentos é claro que o STABILE já sabia dos valores.
Muito triste essa safadeza que fazem com o SCCP, e parece não ter fim.
Organizadas que não tem vergonha e até agora não vi eles falarem nada do assunto, nenhuma cobrança.