Américo Jorge
Pior que tempos antigos, hoje temos ótimos jogadores na base, é só aguardar e dar tempo ao tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Voltou atrás mas foi vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Marcelo paz ainda pensa que está no fortaleza, inacreditável.
Ninguém deve se basear em transfermarkt pra falar do valor de mercado de um jogador.
Ficou muito feio e agora quase irreversível a imagem do Marcelo paz em tão pouco tempo.
Nos fez voltar em 2023 na época Duílio e Alessandro negociações.