Rodrigo Nargumedov
Imagina esse cara na Porcada estipulando um valor de venda do Estevão, kkkkk, ia vender o garoto por 19 milhões pra Atalanta ao invés de vender por 60 para o Chelsea. Ia ser um surto coletivo.
em Bate-Papo da Torcida > A declaração do Marcelo Paz é grave
Em resposta ao tópico:
Ele usa o Transfermarkt como parâmetro pra definir se um jogador vale um investimento alto, aí porque o André está despontando para o futebol agora, ele acha que os caras vão estimar algum valor absurdo nele, o André não tem 30 jogos como profissional, uma venda absurdamente precoce e irresponsável.







