Eduardo Moreira
Nos ajuda Cuiabá, Talheres, Santos Laguna, Tia da Marmita...Só assim para salvar essa desastrosa ações dos nossos diretores, pq assim não podemos vender (a preço de banana) e comprar caro para rachar com a diretoria e empresários... Enquanto não houver um lei de responsabilidade para punir pessoas da diretoria e sobretudo tirar de campeonato times inadimplentes (a máfia vai perpétuar no Corinthians, visto que esses estatuto de hoje privilegia quem está dentro da direção e até hoje nunca vi 'rato fazer ratoeira' para ser pego).


