Luis Quaresma
Ai o Dorival vai lá e coloca o André como ponta esquerda, kkkkk
Acabou com o futebol do moleque. Dorival é outro profissional ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival "matou" a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Está coberto de razão...
Estão pensando no dinheiro, mas não analisam que o moleque é muito bom e é questão de tempo pra valer o dobro que estão pra vender.