Nelson 77
O time não bem o gol, como objetivo, só toca de lado
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema da temporada até aqui
Em resposta ao tópico:
O maior problema da temporada até aqui nitidamente é a improdutividade ofensiva, parece que o time simplesmente tem dificuldade de fazer gols.
Os atacantes não vivem boa fase e o nosso artilheiro ainda lesiona.
Complicado