Marcelo Silva
O maior problema da temporada até aqui nitidamente é a improdutividade ofensiva, parece que o time simplesmente tem dificuldade de fazer gols.
Os atacantes não vivem boa fase e o nosso artilheiro ainda lesiona.
Complicado
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema da temporada até aqui

