Vannevar Morgan
Novohorizontino entrou com gana para ganhar a semifinal e nós jogamos achando que poderíamos fazer o gol a qualquer momento.
Prefiro ser eliminado agora do que perder uma final. E do jeito fraco que estamos jogando.
O próprio time com Tite foi eliminado assim pela Ponte Preta, quando as semis deveriam ser de dois jogos.
Mas a verdade nua e crua e que não temos jogadores para fazer gol. É sempre um parto para fazer um gol.
A primeira bola chutada contra nós foi gol.
Rapaziada, não merecemos ir para a final jogando essa bolinha.
Ainda bem que fomos campeões o ano passado.
Novohorizontino é só um time esforçado e não terá chances contra Palmeiras ou SP, ainda por cima com dois jogos.
P.S. Falaram tanto do André antes do jogo, que o gol foi em cima dele, que bobeou na marcação.
em Bate-Papo da Torcida > André estava pensando nas italianas no momento do gol








