Fernando Zemetek
Infelizmente nosso ataque se resume a Yuri Alberto e QQ um
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais falo um A se quer do yuri
Em resposta ao tópico:
Sem ele não temos ataque
Pra aturar gui negao vitinho lix raul memphis que nitidamente n qr nada com nada
Yuri pode perder 10 e fazer 1 que é melhor que tds essessic
