Luis Vasconcellos
Nem perca tempo argumentando com chorão de mentalidade fraca...
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da nossa história
Em citação ao post:
O time é líder. Não é vergonha nenhuma, se mostrou ser até aqui, o melhor time do campeonato.
