Raphael Bueno
Eu achei justo os dois gol, ainda mais sendo em cima do Iago. O menino é ótimo jogador e tem um brilhante futuro, mas, as falhas dele servem pra manter o pé no chão e mostrar que é necessário estar sempre trabalhando, pq por mais que você seja bom, sempre haverá o que melhorar!
em Análise dos jogos > Sejam sinceros comigo..
Em resposta ao tópico:
Claro galera, que muitos estão crucificando o time pelos 3 gols, mas não precisa disso.. Sabemos que, no geral, ocorreu acomodação de toda a equipe..
Mas, venho alertar para algo.. O zagueiro Yago (FUTURO PROMISSOR ).. Saiu no intervalo falando que massacramos o adversário..
Verdade, OBVIO QUE É..
Mas comentários assim, deixa para o fim do jogo, ou pra nos torcedores.. Pois são profissionais, e certas palavras motivam o adversário (não sei se foi o caso ), e a justiça as vezes da vida vem logo em seguida.. FALHOU EM 2 GOLS..
O que acham, galera?
