Rodrigo Souza
Lembrando não cliquei Gui Negão e nem Garro porque eles não tiveram proposta nessa janela, tiveram ano passado apenas.
em Bate-Papo da Torcida > Quem está mais preparado pra Europa
Em resposta ao tópico:
Fala fiel vim trazer essa enquete pra vocês, sabemos que nosso Timão vai ter que vender uma ou duas estrelas do nosso elenco, pensando nisso quem vocês acham que está mais preparado pra brilhar na Europa?
Lembrando que as opções são de jogadores do nosso elenco que receberam proposta nessa janela.
















