Anderson Freire
Também irei man, boa sorte pra nós! Nem vou assistir ao jogo hoje, pois terei que sair bem cedo de casa amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo irei prestar concurso
Em resposta ao tópico:
E se Deus quiser, irei passar! Irei trazer alegria para minha família e vou poder acompanhar o Timão mais de perto (já que não tenho quase nada de tempo sobrando).
É isso, deseje-me uma feliz aprovação e Vai Corinthiansssss!

