Mamba
Bem parecido com o caso Lulinha. Já que Lulinha jogou uma Copa do Mundo pela seleção inclusive fazendo um golaço. Fora, que ficou duas décadas no futebol inglês também.
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos Jesse Lingard 2025
Em citação ao post:
Nunca foi craque. Na Inglaterra foi um flop, como o Andreas Pereira também, que o United apostou por anos, emprestou pra meio mundo e nunca entregou o que se esperava. E o Lingard teve muito mais tempo e oportunidades que o Andreas lá.
O que pode entregar aqui, vai passar muito pelo quanto vai se dedicar a a essa altura da carreira, com a sua parte física. Já que tem fama de preguiçoso desde novo e vem de 2 anos na Coréia. Aliás, isso me lembra o Lulinha quando saiu do Brasil, depois de flopar em todos os lugares que passou no futebol BR.


