Leandro Silva
Nunca foi craque. Na Inglaterra foi um flop, como o Andreas Pereira também, que o United apostou por anos, emprestou pra meio mundo e nunca entregou o que se esperava. E o Lingard teve muito mais tempo e oportunidades que o Andreas lá.
O que pode entregar aqui, vai passar muito pelo quanto vai se dedicar a a essa altura da carreira, com a sua parte física. Já que tem fama de preguiçoso desde novo e vem de 2 anos na Coréia. Aliás, isso me lembra o Lulinha quando saiu do Brasil, depois de flopar em todos os lugares que passou no futebol BR.
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos Jesse Lingard 2025
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião: no futebol da Coreia do Sul parece se sobressair como bom jogador mas longe de ser craque.
Concordam?











