Julia Posey
Kkkkkk
É nosso!
Olha, é um jogador inteligente, do ataque, só isso já nos anima, né? Pq de cabeça de bagre pra tomar decisões erradas já temos o Vitinho e o Pedro Raul kkk
Imagina o quanto garotos como o Gui Negão, Kayke e Dieguinho vão aprender com esses caras
em Bate-Papo da Torcida > Lingard no Timão? Me belisca que eu estou sonhando!
Em citação ao post:
Estava vendo vídeos dele, o cara é oportunista e sabe bater ao gol, mostra ser ágil também. Se ainda tem essa forma de jogar, dará outra cara para o time.
Pronto, te belisquei minha amiga rrsss
