Paulo Aquino
Olha aí minha amiga... Ele já desembarcou em SP. Feliz?
em Bate-Papo da Torcida > Lingard no Timão? Me belisca que eu estou sonhando!
Em citação ao post:
Kkkkkk
É nosso!
Olha, é um jogador inteligente, do ataque, só isso já nos anima, né? Pq de cabeça de bagre pra tomar decisões erradas já temos o Vitinho e o Pedro Raul kkk
Imagina o quanto garotos como o Gui Negão, Kayke e Dieguinho vão aprender com esses caras