Davi Assumpção
Não é estranha, é visando a janela de agosto. Pensando nisso o Corinthians tem que arrastar essa negociação ao máximo pra tentar fazer um leilão e aumentar o valor
em Bate-Papo da Torcida > 25MI de Euros no André é o mínimo, infelizmente acho que irão...
Em citação ao post:
Mercado tá fechado, estranho essa proposta, mas se for vendido, tem que trazer urgente uma reposição depois
