Gabi Fe
Mercado tá fechado, estranho essa proposta, mas se for vendido, tem que trazer urgente uma reposição depois
em Bate-Papo da Torcida > 25MI de Euros no André é o mínimo, infelizmente acho que irão...
Em resposta ao tópico:
Eu negociaria o máximo de condições visando melhorar a venda para nós, tais como:
- Pelo menos metade ser a vista;
- Manter percentual dos direitos econômicos ou manter percentual de venda futura;
- Liberar no fim do ano;
- Gatilhos tais como:
nº de jogos;
convocações;
gols e assistências;
classificações e títulos;
integrar seleção de campeonato.
Outra coisa, essa é a primeira proposta, acho que dá para ganhar um pouco mais, geralmente não se aceita a primeira proposta.
Para mim, esse valor é o mínimo do mínimo, levando em conta a situação do clube... Por isso, acredito que o Corinthians irá aceitar, mas é essencial incluir gatilhos para aumentar nossos ganhos.
