Louco Bando
Mas se precisa de grana agora...
Corinthians precisa de fôlego agora que as dívidas estão todas explodindo, a maioria vinda de outra gestões...não sei se seria o 'melhor negócio'. Mas fato é que precisamos de dinheiro pra ontem msm...
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz...
Em resposta ao tópico:
🚨 Matéria importantíssima publicada agora por Lívia Camillo.
Segundo a jornalista, as propostas apresentadas ao Corinthians por Ticketmaster e Ingresse não representam, na prática, uma parceria estratégica tradicional. Trata se de antecipação de recebíveis, ou seja, um modelo semelhante a um empréstimo.
Na prática, o Corinthians comprometeria a bilheteria por anos para receber agora, em 2026, um valor adiantado. Isso significa que o clube teria fôlego imediato no caixa, mas abriria mão de receitas futuras ao longo do contrato.
A revelação muda o entendimento sobre a negociação e acende um alerta sobre os impactos financeiros de médio e longo prazo.
Fonte: Time do Povo