Alexandro Camargo
Então né velho, legal de mais (;
em Bate-Papo da Torcida > Neymar
Em citação ao post:
Não fala merda! O Neymar joga demais, se ele é tão ruim assim como você diz, então você está dizendo que todos os outros times do Brasil são ridículos porque o Neymar é o melhor jogador da seleção. Esqueceu dos dois gols que ele fez contra o Inter, do gol contra o Flamengo...cara, tá falando que ele faz gol contra o mirassol, contra xv de piracicaba mas tem muito jogador que não. Ele fez 4 gols em uma partida no Campeonato Paulista, pode até ter sido contra time pequeno, mas nenhum outro jogador do Paulistão 2013 fez isso contra qualquer time que for.
