Paulo Silva
Quem viu sabe que é isso mesmo, a maioria tá na babação pq é inglês e jogou no United anos atrás
em Bate-Papo da Torcida > Quanta besteira falam sobre o lingard!
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza absoluta que 90% do fórum NUNCA VIU NENHUMA PARTIDA DELE!
Eu vi várias. Mais de 80...100. Sei lá.
Mas ai, eu que tenho embasamento, falo que é um jogador limitado (isso no auge da idade), todo mundo acha ruim. Kkkk
Enfim galera. ISSO não QUER DIZER QUE não VOU TORCER PRA DAR CERTO.








