Guilherme Calil
Ao é pq tá duro que tem trazer mais uma Kazim da vida né...
em Bate-Papo da Torcida > Jesse Lingard
Em citação ao post:
Galera tem que entender que Corinthians tá duro, uma contratação assim de um cara de Premier league e copa do mundo sem custos, tá de bom tamanho, ou alguém tem alguma outra opção melhor e sem custos?
