Eduardo Sarri
A magia da mudança brusca de opinião do fórum. Quando estava negociando com o Remo era monte de tópico dizendo que o cara era fim de festa, que jogava na Coreia, enganação inglesa, números horríveis. Virou contratação do Corinthians ai virou craque kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jesse Lingard
Em resposta ao tópico:
Que bomba a informação que o Corinthians estaria fechando essa contratação, se realmente chegar e jogar o que sabe, nosso elenco subirá de patamar de vez, creio que faltaria apenas um centroavante reserva.