Homem-aranha
Com essa bolinha aí, nenhum gol no ano, preguiça demais, seria loucura renovar ainda mais com o elevado custo
em Bate-Papo da Torcida > É de cair o queixo a postura do Memphis
Em resposta ao tópico:
O que todos nós falamos, que joga quando quer, não é teoria da conspiração. É um absurdo completo, e o pior é a direção do clube aceitar! O trechinho a seguir é de uma matéria do GE, em que o assunto é tratado abertamente e como se fosse natural! Esse craque feijoada tem mais é que vazar. É a seleção da Holanda que paga o salário dele? O trecho é este: 'Logo na primeira semana de janeiro, o holandês se reuniu com Dorival e pediu que houvesse maior entendimento da comissão em utilizá-lo nos primeiros jogos da temporada. O jogador se mostrou focado na disputa da Conmebol Libertadores e da Copa do Mundo e traçou como meta pessoal estar em plenas condições para os dois torneios.' É o fim da picada.


