Carlos Sccp
Bidu muito bem.. Mas não tem comparação. André Santos briga forte pra ser o melhor lateral do século no Corinthians: que jogador.
Marcava bem. Estava sempre subindo. Passes perfeitos, cruzamentos e fazia gols de falta, fora da área, dentro da área.
Só não vou falar que foi craque, pq ele se perdeu na carreira. Se envolveu com álcool e vida desregrada. Mas ele poderia ter sido titular da seleção e de grandes da Europa por anos.
Melhor que ele, no Corinthians recente.. Talvez só o Kleber. Porém, Bidu monstro. Merece todos elogios.
em Bate-Papo da Torcida > O bom do Angilleri voltar bem é que...
Em resposta ao tópico:
Dorival vai ter mais segurança pra poder descansar o Bidu e com o Bidu descansado, esquece... Tem vezes que eu não sei se é o Bidu ou o André Santos jogando rs.

