Giuliano B.
Eu vi Zico, Sócrates, Zenon, muitos jogadores fora de série, mas eles tiveram reconhecimento, agora, o MC e o Edmundo não tem hoje esse reconhecimento.
em Bate-Papo da Torcida > Subestimado, Marcelinho Carioca
Em citação ao post:
Marcelinho Carioca e Edmundo foram os melhores jogadores que eu vi atuando no futebol brasileiro.


