Corneta
Todos os comentários nos meus tópicos são fakes que eu administro.
em Bate-Papo da Torcida > " pilhado kkkk"
Em resposta ao tópico:
Man, esse cara é frustrado e carente demais, o cara trocar de conta pra e comentar no post de si mesmo auto se elogiando é uma das maiores vergonhas que já vi no mundo kkkk




