Mateus Brandão
Sim, as vezes vejo o Pedro Raul saindo muito para tentar fazer o mesmo que o Yuri, sendo que ele é mais de área.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em citação ao post:
Vitinho conheço desde quando apareceu no Flamengo, joga muita bola, estava com ansiedade, agora com aquele golaço vai ganhar confiança, isto é bom para o Corinthians e tem mais, o Pedro Raul, também sempre foi artilheiro está ansioso também precisa fazer um gol para ganhar confiança. Tem que jogar na grande área. Característica diferente do Yuri e Gui Negão.