Louco Bando
A outra janela também não foi totalmente ruim...inclusive teve jogadores muito importantes em conquistas de títulos...
Ruim era quando contratava de baciada e nenhum vingava como na gestão Duílio...
em Bate-Papo da Torcida > Diferenças das duas janelas do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sabemos que não é zero euros mas dá pra concluir que é só saber procurar que dá pra contratar jogador bom de baixo custo









