Jefferson Nunes
Fora Petrobras nós mulambo, tenho minha teoria, não sei se de louco ou se tem sentido..
A mãe deles mandou dinheiro que fez eles se levantar!
Mas isso claro nunca vai ser falado, investigado ou coisa do tipo..
Eles levantando filho deles, sabem que Brasil inteiro manipulado pelo canal vai acompanhar isso e todos ganha com isso
em Bate-Papo da Torcida > Em 2013 o Flamengo deveria ter sido rebaixado no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Mas por um fator externo (um jogador da portuguesa? Foi escalado de forma irregular), o varmengo não caiu.
Por que aquela vergonha de time virou hoje o elenco mais caro do país, com um patrocínio de camisa de R$ 270 milhões por ano? (O Corinthians acabou de assinar o segundo maior patrocínio do país, por 150 milhões).
Vocês não se lembram, mas a primeira grande contratação do varmengo foi o Sr. Paolo Guerrero, do Corinthians. E vieram muitas outras depois. Vocês acreditam mesmo que isso só ocorreu com uma 'higienização' da administração do clube? Que foi só profissionalizar?
A Petrobrás patrocinou o varmengo, porque a diretoria do clube tinha o presidente da Companhia. 'parceiros comerciais' (torcedores disfarçados) troxeram jogadores e recursos para o clube. Dívidas foram renegociadas. Sim, os picaretas foram saídos, mas teve muito dinheiro entrando.
A porcada só saiu da lama porque o Paulo Nobre colocou sua fortuna pessoal para levantar o clube. A dona leila apenas continuou enfiando a grana.
Por isso o Corinthians é muito grande. Nunca teve um messias. Sempre teve um bando de fanáticos. Sua grandeza está nos gritos incansáveis de mais de 30 milhões de religiosos corintianos.