Carlos Belo
Se a uns 4 meses ele estivesse bem fisicamente e técnicmente poderia ir, mas pelo que vi nos últimos meses ele não irá pra copa, além de não estar bem, o risco de contusão é grande, não vale a pena arriscar.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar, que triste fim
Em resposta ao tópico:
Você pode até não gostar do Neymar, mas não tem como negar que foi muito craque.
Como talento, sobrava. Não tinha igual.
Mas perdeu o foco quando saiu do Barcelona. Quis ser a estrela máxima e esqueceu de pensar na carreira a longo prazo.
Hoje já não consegue passar de lampejos em um campeonato paulista. E ainda tem quem defenda sua ida pra Seleção.
Que triste fim.