Raphael Souza
Guerrero foi aquele que disse que no Brasil só jogaria no Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes e Memphiszetes
Em citação ao post:
Nem entendi a comparação, mesmo falando de jogadores.
Memphis seria titular de qualquer outro time BR. Quer mandar embora? Tranquilo, ele vai para o Flamengo do mesmo jeito que o Guerrero fez, já que citou aí.
Pode ser? Você ficaria satisfeito?

