Filipe Martins
Agora se for ganha perto do que ele ganha você acha que ele merece pelo desempenho dele te acho fan boy de jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes e Memphiszetes
Em citação ao post:
Simples assim.
Não sou torcedor de folha de pagamento.
Só responda.
É para ele vazar?
