Juan Siles
Gosto muito do futebol do Memphis, mas é notório que está se poupando para a Copa!
Ano passado nas eliminatórias estava bem na cara que estava priorizando a Holanda em vez do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Depay, algo estranho está acontecendo
Em resposta ao tópico:
Eu sou fã do Depay, mas é notório que ele está muito abaixo. Algumas vezes da alguns lampejos e quando o Yuri Alberto está em boa fase, ele fica como coadjuvante, mas quando não tem o Yuri ele some totalmente. Ele é um cara gigantesco? É sim e tem potencial pra isso, mas tem que ser cobrado.

