Marcelo Milici
Sim..eles vão para os jogos e ficam o restante em casa ou passeando de carro por aí.
Acompanha pouco futebol, né? É o mesmo de dizer que professor só ganha por aula quando entra em sala, esquecendo preparação, atualização, cursos, pesquisas.
Jogador só tem UM dia de descanso por semana. Às vezes o técnico dá dois, quando merecem.
em Bate-Papo da Torcida > Passo pano, sim, para o time ontem!
Em citação ao post:
Coitadinhos ganham tão pouco pra trabalhar 2 vezes por semana, tem que trabalhar uma vez só, n pode estragar a pele deles, tem que ter mais tempo pra sair pra festa e passar no carro de luxo que tanto lutaram pra conseguir
Essa geração Enzo, passa pano pra gente milionária mas n passa um pano pra limpar a casa