Gustavo Kayser
Zé Vitor também e os dois tavam escanteados lá. O Zé Vitor jogou no Athletico PR no ano do rebaixamento e era considerado um dos maiores bagres do elenco pela torcida. Pessoal se emociona demais com um jogo só.
em Bate-Papo da Torcida > Maceió da Portuguesa