Franco Omoto
Maceió, se não me engano estava no Mirassol e não jogou...
em Bate-Papo da Torcida > Maceió da Portuguesa
Em resposta ao tópico:
Corre, dribla bem, finaliza e ajuda na marcação. Estão esperando o que para contratá-lo? Não deve ser caro, seria uma boa aposta
