Negrone Souza
Não gosto do Yuri Alberto, mas partir de ontem não critico mais... O kra faz falta... Desculpa Yuri Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Quando está em campo é uma montanha russa incrível, uma hora amado e na outra odiado, porém quando não está em campo é uma falta terrível, sem ele em campo nosso ataque cai muito.



