Giro Kataguire
Todos são importantes, os jogadores foram verdadeiros guerreiros, um teve 7 dias treinando e descansando, o outro sem descanso, dormindo no hotel e avião e quase sem treino. Não é fácil. FÁCIL É CRITICAR EU QUERO VER JOGANDO NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS.
em Bate-Papo da Torcida > Já dizia o mestre Evaristo de Macedo…
Em resposta ao tópico:
“O problema de ter jogador ruim no elenco é que um dia você vai precisar dele”.
Gol da Lusa: Falha de Raniele e André Ramalho, só faltou a música tema dos trapalhões ao fundo.
Gol perdido por Pedro Raul, poderia ter custado caro demais.
Pagar salário para jogador ruim, é melhor apostar na base.
Fica a dica, pois uma hora, não teremos tanta sorte!
