Marcus Morais
Memphis e nem ninguém são intocáveis, precisa ser cobrado e dar respostas, não dá pra ficar esperando o dia que ele quer jogar para ficarmos satisfeitos.
em Bate-Papo da Torcida > Haters do Memphis são engraçados
Em citação ao post:
Pode até ser, meu post n foi pra criticar quem está cobrando mais dele e sim de quem tenta abominar e pregar ódio gratuito para o cara