Bruno C.
É o típico jogador que não tem intensidade ou que bate em time grande e não consegue jogar
em Bate-Papo da Torcida > Zé Vitor e Maceió
Em citação ao post:
Zé Vitor é horrível. Só jogou bem hoje. Sou de Curitiba e ele era bizonho de ruim no Athletico PR que foi rebaixado
