Gustavo Kayser
Zé Vitor é horrível. Só jogou bem hoje. Sou de Curitiba e ele era bizonho de ruim no Athletico PR que foi rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Zé Vitor e Maceió
Em resposta ao tópico:
Bons nomes pra compor elenco, ambos mostraram personalidade, jogadores jovens que mostram que valem fazer a aposta.









